Neves: abrigo de ônibus na MS 450

14/02/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 4747

Compartilhe:

O aterramento  em  frente ao estabelecimento comercial – Ferreira Lanches, localizado na MS 450, sentido Vila Quarenta/Cera, foi  solicitado pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao gerente de Obras e Serviços Urbanos, Mac, com  cópia ao Departamento Municipal de Trânsito, por meio de Indicação.

Segundo o parlamentar, com essa medida pretende-se construir nesse local uma base de concreto para a instalação de um abrigo de ônibus para atender  os usuários, principalmente idosos que utilizam esse meio de transporte  para seguir destino à antiga escola Cera e aos distritos de Camisão, Piraputanga e  adjacências.

Conforme esclareceu o vereador, ele já havia formalizado esse mesmo pedido em datas anteriores, porém, até hoje não alcançou êxito na execução desse serviço, o que tem levado a cobrança por parte dos moradores  em relação ao atendimento desse benefício.

 “O aterramento do local se faz necessário devido ao espaço entre o asfalto e o acostamento ser mínimo, o que deixa o usuário exposto à pista com risco de ser atropelado”, concluiu.