Mauro: cumprimentos pela realização da Expoaqui

25/08/2016 - Por: ASCOM - Visitas: 671

Compartilhe:

Pelo sucesso da 49ª Edição da Expoaqui (Exposição Agropecuária de Aquidauana), realizada no período de 11 a 15 de agosto de 2016, o vereador  Mauro do Atlântico (PMDB) cumprimentou o presidente do Sindicato Rural, Frederico Stella, por meio da Moção de Congratulações apresentada  e aprovada na Sessão Ordinária do dia 23 de  agosto de 2016.

O parlamentar, no documento,  destacou o valoroso trabalho desenvolvido pela diretoria do Sindicato, que atuou com desprendimento e dedicação na organização da festa

“Trouxeram a melhor companhia de rodeio do Brasil. Tourada diferenciada. Houve também alguns dias rodeio com montaria em carneiro para as  crianças, além de leilões rurais e shows com duplas sertanejas”,  acrescentou.

Conforme revelou o vereador, a Expoaqui deste ano  também contou com apoio dos parceiros e patrocinadores, que acreditaram na atual administração  Por  conta disso, Mauro do Atlântico reiterou os cumprimentos ao presidente da entidade pelo brilhantismo alcançado com  a realização do maior evento do agronegócio da região do Pantanal.

Outra proposição, formulada pelo Gabinete do parlamentar, porém, destinada ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Roberto Valadares, refere-se ao pedido de corte de uma árvore, assim como a colocação de uma placa proibindo o acúmulo de lixo na Rua 16 de Julho, no bairro Guanandi.

Segundo Mauro, trata-se de uma árvore de grande porte com riscos de cair sobre uma residência. Além disso, acrescenta, há a necessidade de colocar uma placa nesse local.

“Torna-se necessário a execução desse serviço a fim de atender o interesse social”, completa.