Mauro: cumprimentos ao Clube de Moto “Olhos de Águia”

24/08/2016 - Por: ASCOM - Visitas: 678

Compartilhe:

O Clube de Moto “Olhos de Águia” recebeu do vereador Mauro do Atlântico (PMDB) Moção de Congratulações pela participação no desfile em comemoração ao aniversário de Aquidauana – 15 de agosto de 2016.

Conforme informou o parlamentar, essa entidade, fundada há quatro anos, possui 38 componentes, entre crianças, jovens e adultos, e tem como lema: “Élo de  Amizade”.

Segundo ele, esse Clube, com o espírito aventureiro, leva cravado em seu escudo de honra, o nome de Aquidauana em confraternizações realizadas em todo o território nacional e internacional por onde passa e participa.

“Aumentando cada vez mais o número  de  amizades com pessoas que possuem a mesma afinidade e gosto pelo motociclismo, essa entidade incentiva a prática desse atividade, o que proporciona momentos de descontração e lazer junto aos familiares e amigos com o fortalecimento desse “Elo”, o que coloca o município na rota turística dos motociclistas”, comentou.

Conformou informou, ainda, o parlamentar,o  Clube de Moto Olhos de Águia foi fundada com cinco integrantes e, agora, depois de vários anos, aumentou-se o número de simpatizantes espalhados por todos os caminhos que a entidade percorre.