Neves: pesar à família de Ricardo Benites

18/08/2016 - Por: ASCOM - Visitas: 6483

Compartilhe:

 O falecimento do funcionário da carreira da Prefeitura de Aquidauana, Ricardo Benites, ocorrido no dia 14 de julho de 2016, em Aquidauana, foi lembrado na tribuna da Câmara Municipal pelo vereador Valter neves (PSDB), durante sessão legislativa.

De acordo com a justificativa do parlamentar, Ricardo Benites era Geógrafo formado pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e exerceu o cargo de Fiscal Ambiental por um período de 30 anos no município.

Ricardo Benitez, que faleceu aos 60 anos de idade, deixou esposa, quatro filhos e duas netas.

Neves lembrou, também, sobre o pedido de reparos no semáforo da Rua Duque de Caxias com a Rua Giovani Toscano de Brito feito ao  diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Marcos Antonio Gomes Mendes, e ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos,  Roberto  Valadares.

Conforme informou o vereador, uma peça de sustentação do equipamento encontra-se caída. Ela, inclusive, faz com que o semáforo mantenha-se fixo e evite girar de um lado a outro.

“Precisamos desse serviço com urgência para que os condutores de veículos automotores  tenham a visibilidade normal a fim de evitar graves acidentes” advertiu.