Neves: manutenção de ruas no bairro Alto

24/06/2016 - Por: ASCOM - Visitas: 5646

Compartilhe:

O serviço de recapeamento asfáltico da Rua Antonio João, no bairro Alto, foi solicitado pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Roberto Valadares, por meio de Indicação.

De acordo com ele, no início do ano seu gabinete já  havia solicitado  o recapeamento asfáltico  de todas  as ruas, porém, como o pleito ainda não foi atendido pelo setor competente, ele reitera o pedido, inclusive com o recapeamento urgente da Rua Antonio João.

“Naquela rua encontra-se instalado o Ceinf (Centro de Educação Infantil) Bezerra de Menezes, onde muitos pais, que encaminham os filhos até esse local, estão desviando os veículos pela contramão  com receio de cair nos buracos e, consequentemente, vir provocar graves acidentes”, advertiu.

Outro pedido ao gerente Valadares refere-se à roçada e capina da Rua Estevão Alves Corrêa, final da quadra, após o término do asfalto, devido o matagal que está dificultando a visibilidade e a segurança dos moradores, que necessitam transitar a noite naquele local, principalmente os estudantes da região.