Meireles: medidas para atender moradores de Camisão

16/06/2016 - Por: ASCOM - Visitas: 6780

Compartilhe:

A Limpeza  e cascalhamento das ruas do distrito de Camisão foram solicitados  pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao gerente municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Roberto Valadares, por meio de Indicação.

Além disso, o parlamentar solicitou, ainda, a limpeza do pátio da Associação Comunitária,  a retirada de entulhos de frente das casas e a poda de um pé de  manga, que existe no terreno da ESF (Estratégia de Saúde da Família), naquela localidade.

Conforme explicou o parlamentar, a árvore tem colocado em risco a segurança do auditório de reuniões. Para ele,  o distrito é considerado um “cartão de visita” por  estar localizado numa região turística, dotada de rica e diversificada beleza natural (rio, cachoeiras, trilhas e morros), incluindo pousadas e pesqueiros - por isso, acrescenta, o lugar requer a atenção por parte do Poder Público Municipal.

“ Hoje a local encontra-se em estado lastimável com vias esburacadas, sem condições de tráfego, matagal e sujeira  esparramada pelas ruas”, comentou.

Meireles pede a interferência da  Gerência a fim de desenvolver ações com o intuito de minimizar os problemas apontados pelos moradores do local, que encaminharam um abaixo-assinado no  qual pedem apoio da Casa de Leis  para  melhorar o aspecto do  distrito e  a qualidade de vida do povo.