Meireles: área para instalação de torre de internet em Cipolândia

13/05/2016 - Por: ASCOM - Visitas: 6509

Compartilhe:

Estudos de viabilidade visando a doação ou cessão de uso de um terreno para a instalação de uma torre de transmissão de Internet,  no distrito de Cipolândia,  foi solicitado pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao prefeito José Henrique Trindade (PDT), por meio de Indicação.

Conforme explicou o parlamentar, no distrito existe uma torre, porém, não está sendo suficiente para atender e, ao mesmo tempo, suprir a necessidade de todos os moradores daquela localidade.

“No mundo globalizado em que vivemos ter internet em casa já se tornou uma necessidade, seja para estudar, atualizar-se, comunicar-se com parentes e amigos distantes, etc.”, comentou.

Para ele, a instalação de outra torre irá  contribuir com as necessidades de todos que residem naquele distrito, bem como dos moradores  dos assentamentos rurais, chácaras e sítios circunvizinhos.

“Solicito a  Vossa Excelência que determine ao setor competente do município estudos de viabilidade técnica e econômica visando a doação desse terreno à empresa Infoms para a instalação do equipamento”, finalizou.