Neves: cumprimenta o novo diretor geral da Polícia Civil

27/04/2016 - Por: ASCOM - Visitas: 5843

Compartilhe:

A ascensão do Dr. Marcelo Vargas Lopes  ao cargo de delegado geral da Polícia Civil do Estado, que ocorreu no dia 11 de abril de 2016, em Campo Grande,  foi destacada pelo vereador Valter Neves (PSDB) por meio de Uma Moção de Congratulações, lida e aprovada em sessão legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar , essa nova função valoriza a carreira do  policial  e atesta o   reconhecimento da instituição policial  aos delegados, que se destacam no cumprimento do dever moral e  cívico, cuja tarefa  retrata dedicação manifestada no árduo trabalho em prol da Segurança Pública do Estado.

Segundo informou,  o delegado exerce a profissão há 27 anos e  ocupava os cargos de presidente da Adepol/MS (Associação dos Delegados de Polícia de Mato Grosso do Sul) e vice-presidente da Adepol/Brasil onde se licenciou para assumir essa nova função.

“Acredito que esse  novo desafio se constitui como orgulho para esse policial civil e, sobretudo, para a família dele, que divide com  ele esse momento de alegria e felicidade”, completou.