Meireles: cumprimenta atleta por conquista em competição

26/04/2016 - Por: ASCOM - Visitas: 5998

Compartilhe:

Pela 1ª colocação obtida na competição denominada  “1ª Corrida contra a Corrupção”, ocorrida no dia 17 de abril de 2016, em Campo Grande, a atleta Suzana Batista Vieira recebeu do vereador Anderson Meireles (PSB) Moção de Congratulações, aprovada em sessão legislativa.

De acordo com a justificativa,  natural de Aquidauana e nascida em 27 de abril de l995, a jovem de 21 anos começou a se interessar pela corrida de fundo aos 12 anos, incentivada pelo pai – Onofre Castilho Ferreira – que a acompanhava, diariamente, em percurso de 10 Km, tornando-a uma atleta de “Corrida de Fundo”.

Segundo informou, a primeira competição oficial da garota ocorreu na prova tradicional em homenagem ao aniversário de fundação de Aquidauana, realizada do antigo Cera (Centro de Educação Rural de Aquidauana) ao  Estádio do Noroeste – hoje denominado Estádio Municipal “Mario José Pinto de Souza”, entre tantas outras competições sediadas no Estado e em São Paulo.

“Considerada hoje, na categoria (20 a 29 anos), como uma das melhores de Mato Grosso do Sul, ela é digna de reconhecimento e aplauso por todos nós”, elogiou o parlamentar, cuja Moção foi subscrita pelos demais parlamentares e aprovada em plenário