Neves: pede manutenção da malha viária urbana do município

23/02/2016 - Por: ASCOM - Visitas: 4494

Compartilhe:

O serviço de recapeamento das ruas esburacadas da cidade foi solicitado pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao prefeito José Henrique Trindade (PDT), com cópia ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Roberto Valadares, por meio de Indicação apresentada  em sessão ordinária.

Conforme justificativa do parlamentar,  as ruas não estão resistindo tanta água acumulada, o que têm provocado  a abertura  de inúmeros buracos em função das constantes chuvas  predominantes nos últimos meses na região.

Em consequência disso,  os condutores de veículos  automotores estão  desviando  deles e pela contramão , o que pode causar riscos de graves acidentes  no trânsito. Além disso, informou o vereador, há muitos moradores que não conseguem entrar com o carro nas garagens devido  à falta de recapeamento ou tapa-buracos das  vias públicas.

Outro  pedido do vereador ao gerente, também por meio de Indicação, refere-se ao serviço de tapa-buraco e patrolamento da Rua José Duarte em frente à “Chácara Portão”, bairro São Pedro, nesta cidade.

Segundo explicou Valter Neves, esse serviço já foi solicitado por ele anteriormente  em todas as ruas, porém, o vereador considera ser de extrema urgência essa  ação naquela via pública, tendo em vista  que essa artéria liga os bairros São Pedro e São Francisco. No entanto,  as enormes valas que se abriram no local têm dificultado o tráfego de veículos.

“Entendemos que está chovendo muito na região, todavia precisamos dar continuidade aos trabalhos”, alertou.