Neves: pede recapeamento e ciclovia na MS 450

12/02/2016 - Por: ASCOM - Visitas: 4822

Compartilhe:

 O vereador Valter Neves (PSDB), por meio de Indicação, pediu  ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), com cópia ao prefeito José Henrique Trindade (PDT), o recapeamento asfáltico e a construção de ciclovia na rodovia –MS 450, trecho compreendido entre a Vila Quarenta  à Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso doSul), neste município.

Conforme justificativa do parlamentar, o trecho de 12 km, entre  a Vila Quarenta e o Campus da Uems, está totalmente comprometido e necessitando de recapeamento, urgente.

Ela salienta, que por ali trafegam veículos e os ônibus escolares, que transportam alunos daquela instituição de ensino e das escolas da rede pública do município localizadas nos distritos e fazendas da região.

Além disso, acrescentou o vereador, é uma rodovia que liga os distritos de Camisão e Piraputanga. Por isso,  ele  reconhece a importância de mantê-la em bom estado de conservação a fim de que os usuários possam trafegar com segurança e sem riscos de acidentes.

“A construção a ciclovia também é importante, pois muitos moradores daquela região utilizam bicicletas para ir ao trabalho, assim como os esportistas o mesmo espaço para pedalar”, avaliou.