Meireles: cumprimenta grupo de coreografia por aniversário

26/11/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 8310

Compartilhe:

O vereador Anderson Meireles (PT do B),  por meio de Moção de Congratulações, cumprimentou o Grupo de Coreografia Raio de Luz pela celebração do 15º aniversário de fundação.

Em 2000, conforme justificativa do parlamentar, foi criado esse grupo, localizado na Aldeia Limão Verde, pertencente à Missão Indígena Uniedas – pastoreada pelo  pastor Jonas Reginaldo, cuja celebração de fundação ocorreu no dia 21 de novembro de 2015.

Segundo informou,  o grupo, coordenado pelo senhor Jonas Martins e integrado por  Nilcieli, Joadny, Jeanice, Jediane, Jayane, Euciane, Silvanildes, Viviane, Laudinéia, Janiely, Daliana e Nilzanir, vem ao longo desse tempo transmitindo a mensagem de fé e esperança em Deus por meio das músicas e coreografias às pessoas.

 “Por ser um grupo de jovens, que desenvolve um trabalho diferente e grandioso junto às famílias e a comunidade, levando a palavra de Deus, por meio da dança e, ao mesmo tempo,  transformando vidas, esse vereador reconhece e parabeniza-os com a formalização dessa Moção", concluiu.