Meireles: cumprimenta servidor federal por nomeação

25/09/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 7162

Compartilhe:

O vereador Anderson Meireles (PT do B), por meio de Moção de Congratulações, cumprimentou o funcionário público federal, Edmundo Pires, pela sua nomeação no cargo de chefe do Polo Base da Sesai (Secretaria Especial da Saúde Indígena) de Aquidauana, que ocorreu no dia 15 de setembro de 2015.

Conforme destacou Meireles, em razão de uma carreira exemplar e diversas funções desempenhadas com competência e louvor, o que perfaz 31 anos de serviços prestados a esse órgão, subordinado ao Ministério da Saúde, o senhor Edmundo Pires foi nomeado para exercer a chefia da Sesai de Aquidauana, cargo que já ocupou nos anos de 2006 a 2008.

Conforme declarou, Edmundo Pires recebeu o apoio dos caciques da região, bem como do Conselho Tribal das aldeias atendidas pelo órgão, que abrange os municípios de Anastácio e Nioaque – um total de 14 aldeias indígenas.

“Por se tratar de um profissional capacitado e competente, essa Casa de Leis também não poderia se furtar  de reconhecer o mérito da nomeação e externar essa homenagem justa", acrescentou.