Neves: requer informações sobre imóveis alugados de terceiros

31/08/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 5292

Compartilhe:

O vereador Valter Neves (PSDB), por meio  de Requerimento, aprovado na  Casa de Leis, quer saber do prefeito José Henrique Trindade (PDT), quantos imóveis a Prefeitura aluga de terceiros, assim como, o parlamentar pede para informar quais os  órgãos que estão funcionando  em cada imóvel.

Além disso, o vereador pede, ainda, para informar os valores pagos mensalmente e solicita que seja enviado cópia dos contratos de locação desses imóveis  e da matrícula dos que estão alugados – devidamente atualizados.

Conforme justificativa do parlamentar,  o encaminhamento do requerimento se dá pelo fato de o executivo não ter respondido o Ofício de nº 011/2015 (Gabinete) e também em razão de não ter sido divulgado no Portal de Transparência as despesas para melhor controle da sociedade e dos poderes constituídos.

 O prefeito, após o recebimento do requerimento, tem o prazo de 30 dias para informar e encaminhar os documentos solicitados em conformidade com o inciso VI, do Artigo 165 e seguintes do Regimento Interno combinado com a Lei Federal da Transparência.