Meireles cumprimenta juiz por projetos de ressocialização

07/08/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 6006

Compartilhe:

O vereador Anderson Meireles, por meio de Moção de Congratulações, cumprimentou o juiz de Direito da Comarca de Aquidauana, Dr. Giuliano Máximo Martins, pela iniciativa e implantação de projetos sociais direcionados à ressocialização dos internos do Estabelecimento Penal de Aquidauana.

Conforme justificativa do parlamentar, essas ações são dignas de reconhecimento e aplausos da Casa, como exemplo  Meireles destacou os projetos da “Calçada Social e Padaria Comunitária” com a utilização da mão de obra dos internos.

Segundo esclareceu o vereador,  esses projetos foram materializados  em parceria com o Poder Judiciário, Conselho da Comunidade, Prefeitura e Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário.

“O primeiro local a receber essa benfeitoria foi o próprio Estabelecimento Penal com a calçada. No segundo semestre está previsto para receber o mesmo benefício a Escola Estadual Marechal Deodoro da Fonseca e o Hospital Regional de Aquidauana”, informou

 Para o parlamentar, essas ações devem ser copiadas como exemplo por aqueles que querem ver a cidade crescer, por isso, ele reconhece o comprometimento do juiz Giuliano por essas iniciativas, motivo da apresentação da Moção.