Neves lembra de falecimento de ex-líder comunitário

15/06/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 4202

Compartilhe:

O falecimento  do senhor Heleno Pereira dos Santos, ocorrido no dia 07 de junho de 2015, em Campo Grande, foi lembrado pelo vereador  e 1º secretário  da Câmara Municipal de Aquidauana, Valter Neves (PSDB), em Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do autor, Heleno, que tinha 65 anos de idade, foi  presidente da Associação Moradores do Bairro Nova Aquidauana  e deixou consternados amigos e familiares.

Neves, inclusive, por meio de uma Moção de Pesar, manifestou condolências à família enlutada.

O parlamentar também manifestou da tribuna da Casa sobre a realização da “Feira da Saúde”, ocorrida no dia 06 de junho de 2015, organizada pelo pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Caio Bergamini, em Aquidauana.

 Segundo ele, o evento contou com o apoio dos profissionais do Hospital do Pênfigo de Campo Grande, cuja ação, gratuita, foi voltada exclusivamente ao atendimento da população com serviços na área de saúde, como por exemplo, realização de testes de glicemia, aptidão física, aferição de pressão arterial, índice de massa corporal, capacidade pulmonar, entre outras, com mais de 500 atendimentos registrados.