Meireles cumprimenta igreja por lançamento de CD

11/06/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 6413

Compartilhe:

 O vereador Anderson Meireles (PT do B), por meio de Moção de Congratulações,  cumprimentou  a Igreja Missionária Pentecostal “Manhã Gloriosa” pelo lançamento do 1º CD denominado “Shekinah”, ocorrido no dia 06 de junho de 2015, em Aquidauana.

Conforme justificativa do parlamentar, o lançamento desse CD foi a realização de um sonho antigo dos jovens dessa igreja, que desde o início manifestaram interesse em gravar musicas de louvores para exaltar a palavra do Senhor e levá-las  às pessoas que necessitam de uma mensagem de conforto nas atribulações diárias.

Segundo Meireles, o bispo Paulo Ely dos Santos está à frente dessa igreja há 26 anos, com sua sede nacional em Aquidauana, e com templos em 11 municípios de Mato Grosso do Sul, o que totalizam 22 igrejas em todo Brasil.

“Esse vereador  com essa Moção parabeniza a direção dessa igreja e demais membros por mais essa conquista”, concluiu.

Indicação

Outra proposição, porém, Indicação, o parlamentar pede ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Clézio Fialho, com cópia ao prefeito José Henrique Trindade (PDT) para conhecimento, que determine o cascalhamento da estrada de acesso  ao Frigorífico Buriti, nessa cidade.

De acordo com ele,  esse trecho encontra-se totalmente esburacado, o que dificulta ainda mais o acesso até essa empresa, considerada de suma importância para o município por gerar emprego e renda para o povo aquidauanense.

 “Com o objetivo de melhorar as condições de acesso à empresa e, também, a outras propriedades da região, solicito a intervenção da Gerência de Obras a fim de sanar esse problema e consequentemente dar condições de tráfego aos usuários”, completou.