Meireles cumprimenta dirigente de igreja pelo 6º ano de fundação

22/05/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 6090

Compartilhe:

O vereador Anderson Meireles (PT do B),  em sessão  ordinária, cumprimentou a pastora Rosimeire Firmino de Andrade Mendonça pela celebração do 6º aniversário de fundação da Igreja Evangélica Pentecostal Bandeira da Vitória, localizada no bairro Nova Aquidauana.

Ele  cumprimentou, também,  os demais membros da igreja pelas festividades, realizadas nos dias 15, 16 e 17 de maio de 2015, que marcaram  a data de sua fundação – 09 de janeiro de 2009.

“Ao longo desse tempo, a igreja alicerçou seus pilares na mensagem de fé e esperança  para a nossa comunidade, em especial aos necessitados com um trabalho social  voltado no fornecimento de “sopão”, almoço e jantar nos finais de semana para crianças e adolescentes”, contou.

Por ser uma entidade religiosa, que vem desenvolvendo um trabalho grandioso junto às famílias e a comunidade do bairro Nova Aquidauana, com a pregação do evangelho e a palavra de Deus aos corações aflitos, o vereador fez questão de parabenizar, por meio de uma Moção de Congratulações, a direção da igreja e demais membros pela programação alusiva ao seu aniversário.