Meireles pede limpeza em escola e poste de energia em via

07/05/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 6063

Compartilhe:

O vereador Anderson Meireles (PT do B), por meio de Indicação, quer que o gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Clézio Fialho, determine a limpeza do pátio da Escola Estadual Dóris Mendes Trindade, localizada na Vila Santa Terezinha.

No entendimento do parlamentar, essa  escola  é tradicional e parceira da municipalidade em todos os eventos dos quais é chamada a participar. Porém, acrescentou,  nos dias atuais ela está necessitando do apoio da Gerência a fim de se desenvolver a limpeza do pátio por meio de capina e roçada.

“A limpeza evitará que animais peçonhentos  se proliferem  no local  a ponto de colocar em riso a vida de alunos, professores e funcionários. Creio que, se essa medida, for adotada, a comunidade escolar ficará grata ao executivo por essa gentileza, visto que, envolve saúde pública”, completou.

Outro pedido do parlamentar ao gerente e com cópia ao prefeito José Henrique Trindade (PDT) refere-se à colocação de um poste de energia elétrica, dotado de braço, capacete e lâmpada,  na Travessa Anderson, via de acesso à quadra da Pestalozzi, bairro da Serraria.

A  escuridão reinante naquela localidade, conforme esclareceu o vereador, tem preocupado os moradores dessa via,  assim como da direção da Escola Pestalozzi, uma vez que essa travessa dá acesso à quadra de esporte do lugar.

 “Solicito a colocação desse poste com todos os acessórios necessários  para o seu funcionamento e em benefício de todos, cujo recurso financeiro para a realização desse serviço virá da taxa de iluminação pública”, explicou.