Neves pede poda de árvores e revitalização de faixas amarelas

06/04/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 5128

Compartilhe:

O vereador Valter Neves (PSDB), por meio da Indicação de nº 085/2015, pediu ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Clézio Fialho,  para promover a poda de árvores nas ruas Dos Ferroviários e José Bonifácio, no bairro Alto.

De acordo com ele,  as árvores estão atrapalhando a visibilidade dos motoristas e ciclistas que passam por aquele local, o que pode causar graves acidentes no trânsito.

Outro pedido, porém  feito à diretora do Departamento Municipal de Trânsito, Naiara Nogueira Arguelo,  por meio da Indicação de nº 086/2015, refere-se à revitalização das faixas amarelas reservadas às motocicletas na área central da cidade.

Conforme explicou, a pintura que demarca o espaço destinado ao estacionamento privativo de  motos encontra-se em péssimo estado de conservação a ponto de dificultar a visualização dos condutores de veículos automotores.

“Solicito ainda a ampliação dos espaços, haja vista que o grande número de motos aumentou na cidade”, completou o parlamentar, que espera que a sua proposta seja atendida pelo órgão competente.