Meireles cumprimenta o novo presidente da Funtrab do Estado

12/02/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 4986

Compartilhe:

O novo diretor presidente da Funtrab ( Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), Wilton Melo Acosta,  recebeu do presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, vereador Anderson Meireles (PT do B), Moção de Congratulações de nº 005/2014, por sua posse ocorrida no dia  01 de janeiro de 2015, em Campo Grande-MS.

Conforme informou o parlamentar, o novo diretor, de 45 anos de idade, é advogado, natural de Jardim, pastor da Igreja Sara Nossa Terra e presidente do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social – Fenasp, bem como filiado ao PRB desde o ano de 2013, pelo qual foi candidato a deputado federal nas eleições de 2014.

Essa fundação, declarou Meireles, tem por finalidade desenvolver políticas públicas de emprego, trabalho e geração de renda no Estado. É vinculada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho.

“Consciente de seus deveres e responsabilidades, o novo diretor presidente terá a missão de investir em ações que qualifiquem todos os cidadãos para que possam ter oportunidades no mercado de trabalho”, completou, ao parabenizá-lo pela investidura ao cargo e desejando-lhe, em nome dos demais pares da Casa de Leis, sucesso nessa empreitada que ora assume.