Neves pede recapeamento de ruas de bairro e reforma de escola em Taunay

05/06/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 3612

Compartilhe:

O recapeamento das ruas  do bairro da Serraria foi solicitado pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao gerente municipal de Obras e Serviços urbanos, Mário Raváglia de Oliveira, na Sessão Ordinária da última terça-feira (04).

Segundo ele, as ruas se encontram em péssimo estado de conservação e não oferecem boas condições de tráfego aos usuários.  Por isso, ele pede que seja recapeado  as vias, visto que,  a operação tapa-buraco tornou-se inviável em razão do número excessivo de buracos.

Valter Neves pediu também, porém, ao prefeito José Henrique Trindade (PDT), a reforma da Escola Municipal Visconde de Taunay, no distrito de Taunay.

Ele disse, por meio de indicação, que essa unidade de ensino encontra-se com a sua estrutura física danificada, o que coloca em risco a segurança de alunos e funcionários. “ A escola necessita, com urgência, de uma reforma geral, incluindo a troca da tela, que cerca o educandário, com o objetivo de dar mais segurança e tranquilidade às crianças que ali estudam” reforçou.