Pontim quer doação de área às escolas de formação de motoristas

11/02/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 3001

Compartilhe:

Viabilizar uma área destinada às escolas de formação de condutores de veículos automotores foi proposta pelo vereador Nilson Pontim (PSDC) ao diretor geral do Trânsito do Estado, Gerson Claro Dino, com cópia ao deputado estadual Felipe Orro (PDT), por meio da Indicação de nº 018/2014.

Conforme justifica Pontim, o município não dispõe de um local apropriado para a realização de treinamentos e aulas práticas de condução de veículos automotores. Segundo ele, as aulas estão sendo feitas em via pública, em um conjunto habitacional, sem o devido suporte e segurança aos alunos.

Para o parlamentar essa situação causa transtornos  e aborrecimentos aos moradores, pois dificulta e impossibilita o trânsito de outros veículos pelo mesmo local.

“Em conversa  com o presidente do Sindicato Rural de Aquidauana, senhor Tinho Proença, este se prontificou a doar um espaço dentro do Parque de Exposições para a realização dessas aulas”, revelou o parlamentar, que acredita que essa proposta encontrará o respaldo necessário  a fim de se consolidar essa reivindicação que atende o interesse público.