Neves propõe ações na área da Saúde e trânsito da cidade

02/05/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 3981

Compartilhe:

O pedido para trocar as cadeiras da recepção do Laboratório Municipal foi solicitado pelo vereador Valter Neves (PSDB) à gerente municipal de Saúde, Ângela Lelis Spada, e à gerente municipal de Administração, Mary Stella Martins de Oliveira, em Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

A medida, segundo ele, se faz necessária haja vista que as cadeiras encontram-se em condições precárias a ponto de  causar  desconforto aos usuários que aguardam atendimento no referido Laboratório.

Outro pedido do parlamentar as duas gerentes está relacionado à troca dos móveis dos ESFs (Postos de Saúde) do Morrinho, Nova Aquidauana, Guanandy, Vila Quarenta, Vila Trindade, Vila São Pedro, Vila Pinheiro e do Centro de Especialidades Médicas.

Para o vereador, por conta do tempo de uso, os móveis encontram-se desgastados, o que se torna necessária  a troca da mobília a fim de oferecer mais  conforto aos funcionários e usuário das unidades de saúde.

Por último, porém, ao gerente municipal de Obras Públicas, Mário Raváglia de Oliveira, refere-se  à retirada das bases de concreto construídas para instalação das lombadas eletrônicas.

Conforme ele justificou, com a retirada dos equipamentos sobraram apenas bases de concreto. Entretanto, elas estão dificultando o tráfego dos veículos, o que podem causar acidentes.