Wezer pede cumplicidade de gerentes com a Administração Municipal

08/08/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 1395

Compartilhe:

O vereador Wezer Lucarelli (PDT), na Sessão Solene de abertura do segundo período legislativo de 2013, disse, da tribuna da Câmara Municipal,  que faltou mais comprometimento dos secretários municipais  com a administração do prefeito José Henrique Trindade (PDT), assim como  maior sintonia com a população aquidauanense, nesses sete meses de governo, o que têm trazido reflexos negativos à Casa de Leis.

A exemplo, ele aponta o fato de apenas um gerente e duas jornalistas [da Agência de Comunicação Social] se fazerem  presentes àquela Sessão Solene.

Contudo, o vereador não vê falta de perspectiva e má vontade da atual administração, porém, adverte os secretários sobre a necessidade de acompanhar o ritmo de trabalho de “Zé Henrique” e executar  as políticas públicas a fim de promover uma administração diferenciada.

Ele considera a tarefa de Zé Henrique difícil como foi de outros prefeitos, entretanto, não o vê como único culpado, mas que lhe deseja boa sorte e que possa reciclar os erros. Por último, ele considerou a atual legislatura muito melhor se comparada a da gestão passada.