Pontim pede apoio do Executivo para evitar fechamento de Núcleo Infantil

10/12/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 3260

Compartilhe:

O vereador Nilson Pontim (PSDC),  por meio da Indicação de nº 313/2014, pediu ao prefeito José Henrique Trindade (PDT ) que envide esforços no sentido de impedir o fechamento do Núcleo de Educação Infantil Edmir Azambuja, localizado no Centro Comunitário da Vila Bancária, nesta cidade.

O parlamentar, na justificativa, esclarece que foi procurado pelos professores, moradores e pais das crianças, que se sentem preocupados com o possível fechamento desse Núcleo  Infantil.

Conforme esclareceu, essa extensão conta com um número acima de quarenta crianças, cuja capacidade poderá aumentar em 2015 em função da demanda de novas matrículas e pelo fato dessa unidade  estar distante de outros núcleos, que já se encontram com as  vagas comprometidas.

Ele esclareceu, ainda, que o prédio onde funciona a unidade  comporta novos alunos, porém, há a necessidade de pequenos reparos na estrutura física, por isso, como sugestão para redução de despesas, o parlamentar apresentou um relatório com planos e metas visando o funcionamento desse NEI em 2015.