Pontim pede serviços básicos na Vila Trindade

01/10/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 3321

Compartilhe:

A limpeza, tapa buraco, retirada de entulhos e  troca de luminárias na Vila Trindade  foram solicitados pelo vereador Nilson Pontim (PSDC) ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mário Raváglia de Oliveira, na sessão ordinária da última terça-feira (30/09).

Segundo o parlamentar, as ruas  daquela vila estão tomadas em grande parte pelo lixo, entulhos e outros detritos que têm causado a proliferação  de insetos e  animais peçonhentos, como por exemplo, cobras e escorpiões.

Para o parlamentar, há a necessidade da troca de luminárias que se encontram na maioria queimadas e, também, em razão da proximidade dos  festejos alusivos à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, que serão comemorados nos dias 11 e 12 de outubro de 2014.

“A igreja católica promoverá uma carreata pela cidade, que culminará com a  celebração de uma missa campal com sorteios de prêmios e praça de alimentação”, informou o parlamentar, que espera que essas reivindicações possam ser atendidas para a melhoria urbana da vila.