Nilson Pontim: “ninguém respeita os servidores públicos municipais”

07/02/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 4253

Compartilhe:

O vereador  Nilson Pontim (PSDC), na sessão ordinária da última terça-feira (5),  admitiu que o município vive um momento difícil por conta da instabilidade política, entretanto, ele continua na “torcida” para  que a justiça decida o mais rápido possível quem permanece no comando administrativo do município.

Em relação ao funcionalismo municipal, Pontim foi taxativo ao considerar que  ninguém respeita os servidores públicos e que é necessário esquecer o passado. “Todo mundo está errado”, alfinetou o parlamentar ao clamar o apoio dos demais vereadores para suprir as dificuldades financeiras enfrentadas pelo executivo para tocar as obras federais na cidade, mas que continuam paradas pela falta de contrapartida do município, que não possui recursos em caixa.

“Precisamos [vereadores]  buscar o apoio da bancada federal [deputados e senadores] com a finalidade de alocar recursos destinados à conclusão das obras”, conclamou o vereador

Para ele, todos os vereadores devem ser adultos a fim de colaborar com o município, que precisa da Câmara Municipal de Aquidauana.