Neves pede recuperação de rua e retirada de bases de concreto

20/06/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 4499

Compartilhe:

O vereador Valter Neves (PSDB), por meio da indicação de nº 212/2024, pediu ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos,  Mário Raváglia de Oliveira, a recuperação da Rua 7 de Setembro, trecho compreendido entre a Rua Quintino Bocaiúva até o córrego Guanandy, localizado no bairro Guanandy.

De acordo com a justificativa do parlamentar, trata-se de um pedido da comunidade em virtude do péssimo do estado de conservação daquela via pública, com muitas valas e buracos que têm comprometido o tráfego aos seus usuários.

Outra solicitação feita ao gerente, por meio da indicação de nº213/2014, refere-se à retirada das bases de concreto das ruas onde haviam sido instaladas as lombadas eletrônicas  no município.

Conforme informou o vereador, com a retirada dos equipamentos ficaram apenas as bases de concreto, as quais estão dificultando o tráfego de veículos, o que podem provocar acidentes.

Ele lembra que está reiterando pela terceira vez o pedido, pois até o momento nada foi feito pela Gerência. Por essa razão, ele pede apoio ao gerente a fim de que a sua indicação seja concretizada com o objetivo de oferecer mais segurança aos usuários.