Meireles cumprimenta Puccinelli pelo lançamento do MS Forte II

23/08/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 5041

Compartilhe:

O lançamento do  Programa de Ações para o Desenvolvimento – MS Forte II –  pelo governador André Puccinelli (PMDB), ocorrido no último dia 15 de agosto de 2013, em Campo Grande, foi cumprimentado pelo vereador Anderson Meireles (PT do B),  na Sessão Ordinária  de terça-feira (20).

Para Meireles, a realização de um programa dessa grandeza requer coragem e visão administrativa de futuro votada para os interesses da população de Mato Grosso do Sul.

“O governador,  como gestor comprometido com as  necessidades da nossa gente, soube  atentar para as ações necessárias ao desenvolvimento de MS, ou seja, para os  investimentos  que irão contemplar os 79 municípios do Estado”, comentou.

Ele considera um programa “audacioso e arrojado”, com investimentos e ações nas áreas de saúde, educação, rodovias, assistência social, segurança pública, entre outras.

Os cumprimentos do parlamentar foram referendados por meio de uma Moção de Congratulações, apresentada e aprovada, em plenário, com a assinatura e apoio dos demais parlamentares.