Neves pede recapeamento e conservação de ruas em bairros

28/05/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 4763

Compartilhe:

O recapeamento das vias públicas do bairro da Serraria foi solicitado pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mário Raváglia de Oliveira, por meio da indicação de nº 187/2014.

Esse serviço, de acordo com o parlamentar, se faz necessário em virtude do péssimo estado de conservação das vias públicas do bairro, fato que têm comprometido o tráfego aos usuários.

“Não há como desenvolver operação tapa-buraco nas ruas desse bairro, por isso, torna-se necessário recapeá-las”, observou o vereador, que solicita a adoção de medidas o mais breve possível.

Outro pedido feito por meio da indicação de nº 188/2014 ao gerente, refere-se ao patrolamento e cascalhamento das ruas Rodrigo dos Anjos, Antonio Campelo e Projetada I, localizadas no Conjunto Habitacional “Arara Azul”, nesta cidade.

Segundo Neves, o pedido visa atender aquela comunidade em virtude do péssimo estado de conservação das vias públicas, que se apresentam com muitas valas e buracos que têm comprometido o tráfego aos seus usuários.