Neves solicita luminárias e manutenção de ruas de Camisão

08/05/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 4185

Compartilhe:

A instalação de luminárias (componentes elétricos e lâmpadas)  na Vila Icaraí, acesso ao IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), localizado no bairro Guanandy, foi solicitada pelo vereador Valter Neves (PSDB), por meio da indicação de nº 161/2014, ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mário Raváglia de Oliveira.

Conforme declarou o parlamentar, o  acesso àquela unidade de ensino encontra-se sem iluminação a ponto de causar transtornos aos estudantes e moradores daquela região. Além disso, ele informa que há a existência de postes compatíveis para a instalação das luminárias.

Outra solicitação feita pelo vereador ao gerente, por meio da indicação de nº 160/2014,  refere-se  ao patrolamento e cascalhamento das ruas do  distrito de Camisão.

Conforme esclareceu, as ruas do distrito  encontram-se em péssimas condições de tráfego devido às fortes chuvas, que têm ocorrido na região, cujas ruas em declive  formam facilmente erosões, o que dificultam o tráfego aos condutores de veículos automotores.