Montana lastima a morte de Brígido Medina

21 de fevereiro de 2013

Morreu na noite deste domingo (20), em grave acidente o motociclista aquidauanense Brígido Medina (55 anos). O acidente ocorreu na MS-060, próximo a Sidrolândia.

De acordo com o site sidrolandianews, Brígido pilotava uma Honda Biz de placa HTH 1630 de Porto Murtinho e, saiu do salão de festa do “Bolicho Seco” com destino para Campo Grande. Ao entrar na rodovia não percebeu um veículo que trafegava sentido Campo Grande/Sidrolândia que colidiu com a motocicleta ocasionando morte instantânea de Brígido. Equipe do SAMU ao chegar ao local constatou que a vítima já se encontrava em óbito.

O corpo de Brígido Medina foi transladado para o município de Anastácio e esta sendo velado na capela do cemitério municipal. O sepultamento será hoje às 17h no cemitério de Anastácio.

Brígido era funcionário público estadual, lotado na Sanesul em Anastácio, mas estava afastado do trabalho por problemas de saúde. Ele era irmão do bombeiro Cláudio Medina e havia perdido a mãe há aproximadamente 20 dias.

Em nome da Câmara Municipal, o vereador Montana (DEM) considerou a perda lastimável. “Brígido era muito meu amigo, cliente do Montana Lanches, uma pessoa muito querida. Deixo meus sentimentos a família e amigos. Com certeza vai fazer falta”, lamentou.