Moacir Pereira reivindica recuperação de ponte na Rodovia MS 352

22 de fevereiro de 2019

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana realizada no Plenário Estevão Alves Corrêa na ultima quarta-feira (20.2), o vereador Moacir Pereira de Melo (MDB) encaminhou expediente ao engenheiro chefe da 1° Residência da Agesul de Campo Grande, Caio Monteiro Veloso para que faça o serviço de recuperação do aterro de uma ponte de madeira na fazenda Chapéu MS 352 entre o Distrito de Cipolândia, fazenda São Félix e Cedro.  

O vereador Moacir Pereira disse que a reivindicação se faz necessária devido ao fato que o aterro de um dos lados desta ponte tem cedido constantemente, não suportando qualquer chuva, pois o canal da água que ali passa está  fora do leito.

Tal situação está causando constantes arrombamentos, por isso requer a extensão da ponte ou alinhamento do canal da água para a direção certa. Quando chove a comunidade que passa pelo local enfrenta vários transtornos, além disso, quando ocorre o rompimento do aterro da ponte todos ficam ilhados.

É necessária certa urgência por parte da Agesul que é o órgão responsável pela manutenção desta importante rodovia estadual.