A presidente da Câmara Municipal, vereadora Luzia Eliete da Cunha (PT), por meio de requerimento, quer saber da Gerência Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente e da Prefeitura Municipal, se existe atendimento de veículos pipas nos assentamentos Indaiá I, II, III e IV e Pantanal.
Em caso afirmativo, a vereadora pede para informar quantas vezes, por semana, é prestado esse serviço. Além disso, ela questiona se existe alguma previsão ou cronograma de atendimento para cada assentamento, bem como pede para informar os dias e horários do atendimento.
Por último, a presidente que saber, ainda, qual a gerência responsável pelo monitoramento desse atendimento, assim como pede para informar o número e o nome do servidor (tratoristas e/ou motoristas) responsáveis pelo atendimento.
Conforme o Regimento Interno da Casa de Leis, o prefeito e o gerente têm o prazo de 30 dias, após o recebimento do requerimento, para prestar essas informações relacionadas às dificuldades encontradas pelas famílias dos assentamentos rurais. localizados na região do distraiu de Cipolândia.