Limpeza e melhorias viárias são solicitadas para as vilas Paraíso e Trindade

26 de agosto de 2026

De autoria do vereador Fred Frank, indicação encaminhada ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Márcio Albuquerque, com cópia ao prefeito Mauro Batista, solicita a realização de serviços de limpeza geral em todas as ruas da Vila Paraíso, incluindo a retirada de galhos, entulhos, lixo e demais resíduos acumulados.

Segundo a solicitação, a situação observada em diferentes pontos da localidade compromete a conservação das vias e a qualidade de vida dos moradores, além de favorecer a proliferação de insetos e outros vetores, podendo representar riscos à saúde pública e ao meio ambiente.

A indicação também solicita serviços de manutenção e melhorias nas ruas sem pavimentação da Vila Trindade. A medida atende a uma reivindicação dos moradores, que relatam transtornos provocados pelas condições precárias das vias e procuraram o gabinete do vereador para intermediar, junto aos órgãos competentes, a adoção das providências necessárias.

Diante da importância das demandas para a conservação dos bairros e o bem-estar da população, o vereador Fred Frank solicita que os pedidos sejam incluídos na pauta da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais, visando à execução das melhorias.

Assessoria de Comunicação da CMA