Os vereadores Paulo Reis (PMDB) e Montana (DEM), representando o Poder Legislativo de Aquidauana, participam na tarde dessa sexta-feira (07), no plenário da Câmara Municipal de Rio Verde, da Audiência Pública que discutirá planos e investimentos do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado no projeto de execução da obra de pavimentação asfáltica da BR-419, que liga Aquidauana àquele município.
Para participar dessa Audiência Pública, os vereadores de Rio Verde, Waldemar Canhete Faleiros, conhecido como “sapato branco”, e Flávio Brito, convidaram várias autoridades do Estado para o encontro, inclusive prefeitos de cidades que serão contempladas por essa obra.
Deverão estar presentes, o deputado estadual Junior Mochi; o deputado federal licenciado e secretário de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas, Édson Giroto, o palestrante do evento, que deverá discorrer sobre as peculiaridades desse projeto, que já foi apresentado, também, em Audiência Pública, no plenário da Câmara Municipal de Aquidauana, no dia 08 de maio de 2013, promovida pelo próprio vereador Paulo Reis.