Os pastores Paulo Elias Murback e Josué Machuca de Andrade , da Igreja Comunidade Cristã de Aquidauana, receberam do vereador Cláudio Alviço (Patriota) homenagens pelos relevantes trabalhos desenvolvidos dentro do Estabelecimento Penal de Aquidauana.
Além deles, mais dois integrantes dessa igreja foram homenageados – José Carlos R. Maidana e Justo Alcides Cuellar Filho.
Alviço destacou a importância dessa ação, que consiste em “levar a palavra de Deus” em um local visto por muitos com “maus olhos”, visto que, lá se cumprem penas e ficam reclusos, condenados pela justiça.
“Nem por isso, os crimes não os excluem de ouvir a mensagem bíblica , e que para aqueles que são cristãos, assim como eu sou, acreditam no perdão de Deus. Há mais de três anos essas pessoas realizam esse trabalho de recuperação espiritual”, conta.
Uma Moção de Congratulações, apresentada e aprovada em plenário, foi entregue pessoalmente pelo o autor, acompanhado dos demais pares, aos evangelistas durante a Sessão Legislativa e retrata o reconhecimento e gratidão da Casa pelas obras espirituais desenvolvidas no interior do EPA.