Paulo Reis lamenta a morte de PM e taxista aquidauanense

6 de março de 2015

A morte prematura e brutal do policial militar  aposentado, Luiz Carlos Louveira Nunes, de 48 anos,  foi lembrada pelo vereador Paulo Reis (PMDB) na sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana.

Vítima de suicídio, Louveira, como era mais conhecido na comunidade aquidauanense, morreu no dia 26 de fevereiro de 2015, em Aquidauana, e deixou três filhos – duas meninas e  um rapaz.

Paulo Reis, por meio da Moção de Pesar de nº 07/2015, manifestou condolências à família enlutada e classificou o PM como “pessoa correta, querido na comunidade e respeitado no seu círculo de  amizade e ambiente familiar”.

O parlamentar lembrou também do falecimento do taxista Elpídio Sancho Viana, 81 anos, ocorrido no dia 01 de março, nessa cidade, onde trabalhou há 35 anos. Era dono do ponto táxi  nº 06, localizado na Praça dos Estudantes, centro, e deixa  quatro filhos – um deles, inclusive, taxista como ele, que trabalhava no ponto da Estação Rodoviária.

 

O vereador também encaminhou, por meio da Moção de Pesar de nº 08/2015, condolências aos familiares enlutados  e pediu a Deus que os confortem nesse momento doloroso por que passam  com a perda do ente querido.