Iran e Neves cumprimentam Azambuja pela eleição no Estado

7 de novembro de 2014

O deputado federal e governador eleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), foi homenageado pelos vereadores correligionários, Iran Rezende e Valter Neves, ambos do  PSDB, por meio da Moção de Congratulações de nº 050/2014, apresentada na sessão  ordinária da última terça-feira (04/11/2014).

Eles cumprimentaram o futuro governador pela vitória alcançada no pleito eleitoral do dia 26 de outubro de 2014,  e  disseram que, indiscutivelmente, o novo chefe do executivo estadual, que tomará posse no dia 01 de janeiro de 2015, terá  a grande responsabilidade no papel de administrar o Estado, como também de se buscar o entendimento e promover a união dos parlamentares da Capital e interior imbuído na execução de metas, que tem por finalidade o crescimento do Estado.

“Cremos que Vossa Excelência saberá, com inteligência e discernimento, atuar em defesa dos interesses da população sul-mato-grossense”, concluíram os parlamentares.

A proposição foi assinada e aprovada por unanimidade pelos  vereadores, em plenário.