Luzia garante que está preparada para a nova missão no município

20 de junho de 2013

A vereadora Luzia Cunha (PT), que se afastou do cargo de presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, para assumir a cadeira de prefeita, por determinação judicial, disse, após a posse, que aconteceu na noite de ontem (18), no plenário da Casa de Leis, que está preparada para cumprir essa nova missão, porém, manifestou que aquele ato não era motivo de festa, visto que, não foi eleita para a chefia do Executivo.

“Elegemos um prefeito [Fauzi Suleiman], que não foi empossado e, também, não teve garantido a posse ao cargo. Mas se a justiça existe o fato está sendo concretizado hoje (ontém) com a cassação de quem também não foi eleito [José Henrique Trindade]”, comentou.

Luzia disse, ainda, que não sabe quantas horas e dias que ficará no comando da cidade, contudo, ela reafirmou o compromisso de defender os interesses da população aquidauanense  no período em que estiver no cargo.

A prefeita interina agradeceu o apoio  e as orações da população, assim como dos vereadores que lhe deram suporte na condução dos trabalhos, naquela Casa de Leis.

“Usarei toda a energia, física, espiritual e intelectual para honrar esse compromisso, que me foi  colocado  nas mãos. Com fé em Deus venceremos outras batalhas”, concluiu.