A limpeza geral e a retirada do lixo que se encontra acumulado nas proximidades do presídio público, localizado na Travessa Pelegrino, entre a Rua Delfino Alves Corrêa e a Avenida Doutor Sabino, no bairro Alto, foram solicitadas pelo vereador Montana (DEM) ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos Mário Raváglia de Oliveira.
Segundo Montana, essa localidade encontra-se totalmente ocupada, em grande parte, pelo lixo, entulhos e outros detritos, o que têm caracterizado aspecto de abandono.
Por isso, o parlamentar pede que essas medidas sejam tomadas para que os moradores daquele local desfrutem de uma rua limpa a fim de assegurar um pouco de conforto.
Outra indicação, encaminhada ao gerente de Obras, está relacionada ao pedido de limpeza e a retirada de lixo das ruas do bairro da Serraria, que, além de sujas, estão colaborando com a proliferação de animais peçonhentos (cobras e escorpiões), que invadem as casas por falta de limpeza