Vereador pede manutenção urgente nas ruas da Vila Icaraí

5 de março de 2026

O vereador Sargento Cruz (PP) encaminhou solicitação oficial ao prefeito Mauro Luiz Batista, com cópia ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Marcio de Barros Albuquerque, pedindo a realização urgente de serviços de roçada e patrolamento nas ruas da Vila Icaraí.

De acordo com o parlamentar, o período de chuvas tem agravado as condições das vias do bairro. As ruas apresentam diversos buracos, acúmulo de água em poças e crescimento excessivo de vegetação às margens e até mesmo sobre parte das vias, dificultando a circulação de veículos e pedestres.

Segundo o vereador, a situação tem causado transtornos aos moradores da região e comprometido o tráfego, especialmente para quem depende diariamente dessas vias para deslocamento ao trabalho, à escola e para o acesso a serviços essenciais.

Diante do cenário, Sargento Cruz solicita que a prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais, realize com urgência os serviços de roçada e patrolamento, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego e minimizar os impactos enfrentados pela população da Vila Icaraí.

“O atendimento a essa demanda é fundamental para garantir melhores condições de mobilidade e segurança aos moradores da região”, destacou o vereador.

Assessoria de Comunicação da CMA