Com o objetivo de atender às reivindicações de usuários da rodovia MS-450 e reforçar a segurança viária, o vereador Sargento Cruz (PP) encaminhou ofício ao deputado estadual Renato Câmara solicitando apoio para viabilizar melhorias no trecho que passa pelo distrito de Piraputanga, em Aquidauana.
O documento também foi direcionado ao diretor-presidente da AGESUL, Rudi Fiorese, e ao gerente regional da 4ª Residência Regional de Miranda, João Paulo Rosa dos Santos.
No ofício, o parlamentar solicita a intervenção junto à Agesul para a instalação de um redutor de velocidade do tipo ondulação transversal ecológica de rápida instalação na MS-450, nas proximidades do Cemitério municipal localizado no distrito de Piraputanga.
“O trecho em questão possui uma curva curta, acentuada e considerada extremamente perigosa, onde motoristas frequentemente trafegam em alta velocidade, aumentando o risco de acidentes”, justificou o vereador Sargento Cruz.
Por fim, o parlamentar destacou a importância do apoio do deputado Renato Câmara para que a demanda avance junto ao Governo do Estado e à Agesul.
Assessoria de Comunicação da CMA