Marquinhos Taxista solicita limpeza em bairros de Aquidauana

2 de outubro de 2025

Limpeza! Na sessão ordinária realizada na terça-feira (30), o vereador Marquinhos Taxista (PT) apresentou indicação quanto a realização imediata de serviços de limpeza urbana.

O pedido foi direcionado ao Secretário Municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Márcio Albuquerque, com cópia ao prefeito Mauro Batista, solicitando ações completas de limpeza nas vias dos bairros citados, incluindo recolhimento de lixo acumulado, remoção de entulhos, retirada de galhos e demais resíduos descartados irregularmente.

Em tribuna Marquinhos enfatizou: “a situação atual nas ruas dos bairros Arara Azul, Vila Bancária, bairro Nova Aquidauana e vila Trindade, são preocupantes. A falta de manutenção está trazendo transtornos sérios para a população.”.

Ele também lembrou que a limpeza e conservação de áreas públicas é uma atribuição essencial do município, sendo fundamental para garantir qualidade de vida à população.

Por fim, o vereador reforça que a solicitação é uma resposta direta às reclamações dos moradores da região, que vêm buscando apoio do poder público para a resolução do problema.

Assessoria de Comunicação da CMA