Cruz solicita melhorias na iluminação pública e infraestrutura na Vila Santa Terezinha

4 de junho de 2025

O vereador Sargento Cruz (PP) apresentou indicações à Prefeitura de Aquidauana solicitando melhorias em infraestrutura urbana nos bairros Icaraí e Santa Terezinha. Os pedidos foram endereçados ao prefeito Mauro Batista, com cópia à Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas.

Na primeira solicitação, o parlamentar pede a substituição de lâmpadas queimadas em diversos pontos da cidade, incluindo as vilas Icaraí e Santa Terezinha, a Praça Enrique Ramon Rivarola (Vila Icaraí) e a Rua Humberto Alves Correa, entre as ruas Abdala Maksoud e Claudio Fernando Stella, em frente ao número 489 (Vila Santa Terezinha). Segundo o vereador, a demanda foi motivada por reivindicações de moradores encaminhadas ao seu gabinete.

Em outra indicação, o parlamentar solicita a instalação de uma grade de proteção em uma galeria de águas pluviais e a retirada de esgoto que vem sendo irregularmente despejado no local. A galeria está localizada na esquina das ruas Oscar Trindade de Barros e Pedro Mendes da Costa, na Vila Santa Terezinha. A intervenção busca garantir mais segurança e higiene aos moradores da região.

Assessoria de Comunicação da CMA