Saliba pede recursos para a Saúde do município e manutenção dos acessos ao Pesqueiro da Serra

A inclusão de emenda parlamentar ao Orçamento do Estado no valor de R$ 50 mil destinado à Saúde do município foi solicitada pelo vereador Youssef Saliba (PDT) ao deputado estadual Evander Vendramini (PP) por meio de Indicação apresentada em Sessão Legislativa.

Conforme esclarece o parlamentar, desse total, ele sugere que R$ 20 mil seja repassado ao Hospital Ruralista de Aquidauana (Funrural) a fim de atender  as necessidades da instituição, como por exemplo, despesas correntes.

Ele entende que essas medidas, caso sejam adotadas, beneficiarão à comunidade aquidauanense e região com melhor atendimento aos usuários.

Outra solicitação do vereador, porém, ao Executivo Municipal, refere-se ao cascalhamento das ruas de acesso ao Pesqueiro da Serra, localizado no distrito de Piraputanga.

De acordo com Saliba, o pedido tem por objetivo atender usuários que trafegam por esses acessos, visto que estão em precárias condições de conservação e segurança.