Saliba pede manutenção do acesso ao Morro do Paxixi e estradas vicinais do distrito de Camisão

O cascalhamento do acesso ao Morro do Paxixi, localizado no distrito de Camisão – desde o inicio da rodovia MS - 450 ao mirante situado naquela localidade - foi solicitado pelo vereador Youssef Saliba (PDT) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Além disso, o parlamentar solicita ainda, que esse serviço seja estendido às ruas do distrito que se encontram  em péssimo estado de conservação a fim de evitar riscos de acidentes automobilísticos.

Saliba informa, que foi enviado ao setor responsável do executivo, vídeo por meio do aplicativo whatsApp  em que mostra imagens relacionadas à precariedade do acesso e outras estradas vicinais do distrito.