Saliba pede o retorno de psicólogo para atender pacientes de Piraputanga

A falta de atendimento na área de psicologia na unidade de saúde do distrito de Piraputanga levou o vereador Youssef Saliba (PDT) a utilizar-se da tribuna legislativa, durante Sessão Ordinária, para cobrar do Executivo medidas com o objetivo de equacionar esse problema enfrentado pelos pacientes.

De acordo com informação do parlamentar, esse serviço foi prestado somente uma vez e, depois disso, cancelado pela Secretaria Municipal de Saúde sem nenhuma explicação aos pacientes e a comunidade local.

Após denúncias dos usuários, Saliba questionou as razões do cancelamento do serviço e, por meio de indicação, solicitou à secretária Ana Lúcia Alves Corrêa (Tuca) com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) o retorno desse profissional para prestar atendimento semanal naquela unidade.

Ele espera que  o executivo, sensível, possa acolher a sua proposta, que vem suprir uma necessidade dessas pessoas do distrito nos dias atuais.