Saliba solicita a reforma do campo de futebol das Cohab’s I e II

A reforma do campo de futebol da Cohab’s  I e II foi solicitada pelo vereador Youssef Saliba (PDT) ao executivo Municipal de Aquidauana.

Ele quer que o órgão competente do município  adote medidas  visando à troca do alambrado, que se encontra danificado, instalação de novos bancos , bem como, a iluminação no entorno da praça esportiva.

Com esse pedido, o parlamentar  atende a solicitação de moradores e desportistas da localidade e demais adjacências, que sentem a ausência do Poder Público no que se diz respeito a manutenção do campo de futebol ,

Segundo ele,  essa situação vivida nos dias atuais  impede e interfere sobremaneira nas atividades esportivas e no momento de lazer daquela comunidade.